Fotos

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

12 comentários:

  1. Meus queridos essas imagens é o trabalho feito pela entidade Belmonte Solidário, e não sou eu que estou doando e sim em nome de todos os doadores,e isso é uma forma de prestar conta a sociedade. obg.

    ResponderExcluir
  2. "não saiba a vossa mão esquerda o que faz a vossa mão direita" (S. MATEUS, cap. VI, vv. 1 a 4.)Muito bonito é o ato da doação, mas ridículo a exposição de imagens neste momento e com as famílias beneficiadas.

    ResponderExcluir
  3. se estou a frente de um projeto que envolve pessoas, as proprias pessoas que estão sendo beneficiadas, elas são alertada que estão sendo beneficiada pelo projeto social que é feito de forma voluntaria,agora o que eu irmão Geo faço com o meu dinheiro trabalhado com minhas mãos, eu não mostro a ninguem, mais o que eu fizer a frente da associação beneficente Belmonte solidario ttem que ser mostrado como uma prestação de conta e de serviço a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. oi eu moro em são paulo , amo ver minha cidade natal cada veis esta mais linda parabéns do bem esta cuidando de Belmonte..
    Não esqueça que olhos do senhor esta sobre a terra procurando os verdadeiros adoradores..
    Boa noite !

    ResponderExcluir
  5. Parabens
    GEO DEUS ESTA COM VC A TODOS MOMENTOS DA SUA VIDA .

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDO SEU TRABALHO........
    ......QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO FORÇA PARA FAZER A DIFERENÇA
    EM NOSSA CIDADE.............
    ........

    ResponderExcluir
  7. verinaldo de sousa ( novo )17 de dezembro de 2013 19:56

    A solidariedade é um sentimento muito nobre, ela salta a frente das nossas emoções só com a intenção de ajudar!!!

    Sejamos úteis e sempre solidários nesta vida para com o nosso próximo;a vida não é apenas o viver em nós mesmos,mas,sobretudo,o amor e o desejo de fazer as outras pessoas felizes.

    ResponderExcluir
  8. verinaldo de sousa ( novo )17 de dezembro de 2013 20:06

    Minha solidariedade se dá em quê, promovo as pessoas que admiro. Assim será sempre. E sempre!

    A solidariedade é um sentimento muito nobre, ela salta a frente das nossas emoções só com a intenção de ajudar!!!

    ResponderExcluir
  9. Fazer o bem faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta vaidades pessoaisA felicidade de grandes Homens
    consiste em levar amor e solidariedade
    a quem nessecita.

    "Ser solidario com Deus é saber procurar o Pai no silencio do coração,e quando senti-lo plenamente guardar
    a paz para depois oferece-la aos sofredores do caminho"

    ResponderExcluir
  10. Só pelo fato de lembrar aquela pessoa querida já é muito importante e para quem recebe uma mensagem é mais importante ainda, é prazeroso sem sombra de dúvidas ser lembrado nesse momento marcante, então pensando nisso separe algumas mensagens e escreva para as pessoas queridas.



    Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé.


    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim – (Chico Xavier)


    Lembrem-se de que nenhuma das nossas resoluções são atingidas sem a força de vontade, positividade, foco e determinação. Acredite em você mesmo e no seu potencial e qualquer coisa que colocar em prática e se esforçar para fazer, será um sucesso. As mudanças para um ano novo começam dentro de nós antes de surtirem efeito exterior. Depende de como colocamos a nossa cabeça para pensar e sonhar, basta acreditar.


    Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer…


    Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. – (Carlos Drummond de Andrade)


    De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.


    Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade. – (Rosemira Guerreiro)


    De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. . Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca conheci uma entidade de apenas um membro, porque em todas as fotos só aparece Geo do Pastel (ou Irmão Geo) entregando as doações. Não existe mais ninguém nessa ENTIDADE?????

    Wilson Bernardo dos Santos

    ResponderExcluir
  12. Eu ja conhce sim quem faz foça é a propria pessoa é a sua boa vontade agora que você nao faz isso nao juque ninquem . vai em frente GEO você é um exemplo em nossa cidade essa cidade estava precisando alquem como você sim enxiste sim jesus é Geo é as pessoas que faz a foça isso sim e solidariedade. jesus te ama Geo.

    ResponderExcluir