Contato


E-mail: blogdoirmaogeo@hotmail.com

5 comentários:

  1. OLÁ IRMÃO GEO,SOU BRUNO PEREIRA REPORTER DA RADIO TALISMÃ FM,HOJE NA NOSSA RESENHA ESPORTIVA TEMOS UMA MATERIA ESPECIAL SOBRE O JOGADOR DE BELMONTE QUE ATUALMENTE NO SOUZA DA PB,O GAROTO JEORGE...SE VC PUDER AVISAR A IMPRENSA E A NATA POLITICA DA CIDADE SERIA DE SUMA IMPORTANCIA E FICARIA MUITO GRATO...VALEU ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  2. Geo, por conta do regimento interno da Casa do Estudando não posso me identificar, pois decidimos que assuntos da Casa devem ser resolvidos internamente, mas está acontecendo uma situação que é de interesse público,
    Desde a semana passada a Casa encontra com a água cortada por falta de pagamento, temos aqui mais de 40 estudantes sem água nem para cozinhar, para tomar banho temos que pedir um balde d'água no prédio ao lado, a proprietária da casa nos contata constantemente pois a conta ainda vem no nome dela e recebe cobranças e ameaças que seu nome vai para o SPC ou SERASA,
    Caso precise de mais informações posso enviar mais por email ou What's App
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Que aconteceu com os médicos cubanos?.... Quando eles não trabalham fica sim saúde o povo da rua e os sítios. Ajudem a eles, merecem atendimento pela prefeitura e a câmara. O povo tem muito que agradecer a eles, então?

    ResponderExcluir
  4. Escrevo porque sento vergonha com os médicos cubanos, todos os meses têm que reclamar uma miséria de dinheiro para que se alimentem e a prefeitura não paga na data lembrada. Vivem dois por casa, de modo que economiza muito mas para o município. Eles trabalham com profissionalidade, respeitam a os doentes, são respeitosos com o povo, nunca os médicos de Belmonte têm tido problemas com eles, existe respeito mútuo. A maioria vai a suas consultas por sua boa atenção.
    Temos que reconhecer que a atenção básica melhorou um 80 % com a chegada deles, se não perguntem à gente da cidade, as vilas, os sitios de Inveja, Canetas, Juremas, Tamburil ou Barracom, Mata Redonda etc e Boom Nome. Proponho, dantes que seja tarde, a nosso prefeito e presidente da câmera, (fundamentalmente este último, que sabe bem os benefícios que lhe contribuem ao município estes profissionais e satisfação do povo, além de ser reconhecido pelo mesmo), proponham melhoria para eles, financeira ou material.
    Peço ao povo Belmontense, que se uma por este blog a dar suas considerações a favor destes jovens que deixaram sua família, filhos, pais, irmãos, para conviver e trazer a saúde de nossa gente, que tanto precisamos. Ao próprio Geo, que ajude ao máximo, o senhor e a câmera podem fazer por eles.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. POVO BELMONTENSE VOCÊS NÃO SABEM DE UMA COISA, O CONCURSO DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE-PE ESTÁ CHEIO DE BUROCRACIA, POIS MUDOU O EDITAL COLOCANDO LOCALIDADE ONDE VÃO TRABALHAR, E VOCÊS QUE SE ESCREVERAM PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E QUE PAGARAM AS INSCRIÇÕES TEM QUE REFAZER NOVAMENTE A INSCRIÇÃO, PORÉM PARA PAGAR DE NOVO. ALERTE-SE GENTE VAMOS RECLAMAR. E TEM MAIS PORQUE O SITE DA CONSULPAM NÃO TEM ENDEREÇO COMPLETO COM O CELULAR? E TEM MAIS PORQUE O LINK DE E-MAIL NÃO FUNCIONA PARA CONTATO?

    ResponderExcluir