Diogo Moraes destaca ações feitas em parceria com Paulo Câmara em caminhada no bairro de São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe

,

Nesta sexta-feira (21), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, participou de uma caminhada em Santa Cruz do Capibaribe, no bairro de São Jorge, ao lado dos vereadores Ernesto Maia, Marlos da Cohab, Deomedes, Júnior Gomes, Ronaldo Pacas, Carlinhos da Cohab, Joab do Orcarzão e Toinho do Pará, além da liderança política da região, o ex-prefeito Fernando Aragão. Mais cedo, o parlamentar participou ainda de uma sabatina na Rádio Sertânia FM, em Sertânia, no Moxotó, onde destacou o seu compromisso em criar um Distrito Industrial na cidade sertaneja, nos moldes do Polo de Confecções do Agreste.  Com essas agendas, Diogo Moraes tem cumprido sua meta de estar presente em todas as suas bases eleitorais semanalmente. 

Em sua fala, Diogo Moraes fez questão de agradecer a todos que participaram da caminhada, destacando o trabalho da militância. Diogo também agradeceu pela presença dos vereadores aliados no município e ainda citou a presença do seu pai, o ex-deputado estadual Oseas Moraes. “Quero dizer que nosso trabalho com esse grupo que aqui está, através do governador Paulo Câmara, conquistou o Expresso da Moda, a escola técnica,  o esgotamento sanitário, a Central de Feiras, as ruas pavimentadas de São Jorge, que foram feitas pelo FEM, a duplicação da BR 104, da PE 160. Não quero falar mal de ninguém, mas o que os outros fizeram pelo município? Foi tudo Paulo câmara. Que é um homem decente. Um homem que tem formação de funcionário público. Está onde está por sua carreira pública. Colocou o Estado de pé. Não atrasou salário. Diferente de vários estados que estão quebrados nesse país”, afirmou o deputado. 

Na ocasião, Diogo Moraes falou ainda da sua atuação ao longo dos 10 anos de vida pública que possui. “Esse grupo representa o futuro que queremos para o nosso Estado. Por fim, quero pedir voto pra mim, pra quem lutou pra todas essas obras chegarem até aqui. Elas são fruto de muito trabalho. Se vocês pararem para pesar o quanto trabalhei nos últimos quatro anos. Sou deputado por dois mandatos, primeiro secretário da Alepe, eleito com 49 votos dos 49 possíveis, pelo meu trabalho, por tudo que construí, pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe. Pelo povo e por Pernambuco. Por isso, tenho 10 anos de vida pública, e não tenho um processo sequer em minhas costas. Sou ficha limpa. Bens desbloqueados. Eu honro o povo de Pernambuco e minha terra”, finalizou o parlamentar.

Agendas anteriores

Na quinta-feira (20), o deputado participou de um debate com representantes e integrantes do sindicato A Marreta, que representa os funcionários da construção civil de Pernambuco. Na ocasião, Diogo falou sobre as suas propostas e sobre seu trabalho. O parlamentar teve a satisfação de receber o apoio oficial da categoria, representada pelo presidente Reginaldo Ribeiro, pela secretária geral Dulcilene Moraes e mais 5 membros da diretoria executiva. No mesmo dia, Diogo esteve em Gravatá, onde participou de um encontro com o Padre Joselito, liderança muito forte e atuante no município, que declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado. Logo em seguida, partiu para Santa Cruz do Capibaribe, onde participou de uma bonita caminhada no bairro da Palestina com vereadores e lideranças locais.

Foto: Jefferson Lulu


Caminhada na Palestina


ba547207-f0c6-4409-94e8-cf69480d6348.jpeg


Debate com sindicato A Marreta 






Caminhada no bairro de São Jorge 






0 comentários:

Postar um comentário