De volta à Ouricuri, Frente Popular recebe apoio de mais um grupo político da cidade

,
OURICURI – Encerrando o giro pelo Sertão, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) retornou, nesta sexta-feira (31), ao município de Ouricuri, na região do Araripe, onde recebeu o apoio de mais um grupo político da cidade. O candidato a deputado estadual Antônio Fernando (PSC) teve sua candidatura lançada com a presença da majoritária, reafirmando a união entre o representante do município e a chapa encabeçada pelo socialista. O ato contou ainda com a participação do prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Coelho (PMN), também confirmou que votará com Paulo Câmara. O deputado federal Kaio Maniçoba (SD) esteve presente no ato.
Em seu pronunciamento, o líder socialista agradeceu o reconhecimento da população com a gestão do PSB em Pernambuco, lembrando que a cada semana o carinho e entusiasmo do pernambucano com a campanha da Frente Popular ficam mais evidentes. “Voltamos a Ouricuri uma semana após termos passado por aqui e ficamos animados com a receptividade da população com a Frente Popular. Isso mostra que estamos no caminho certo, discutindo o que é melhor para Pernambuco continuar na frente, com educação de qualidade, que é o caminho para o futuro, com investimentos em segurança, em água, em saúde, em desenvolvimento. É esse o caminho que queremos para nosso Estado”, destacou o o socialista.
Paulo ainda agradeceu o apoio de Antônio Fernando, do prefeito Cleomatson Coelho e de todo o seu grupo. “A cada dia recebemos a confirmação de apoios vindos de todas as regiões do nosso Estado. Isso demonstra o reconhecimento com a nossa gestão, que tanto se empenhou para manter Pernambuco de pé”, disse Paulo Câmara.
Durante o ato, Antônio Fernando destacou as suas bandeiras de atuação como candidato a deputado estadual e disse que buscará, com o apoio de Paulo Câmara, melhorar o desenvolvimento da região. “Vamos votar no 40”, conclamou.
Já Cleomatson destacou os avanços obtidos na sua cidade com o apoio de Paulo Câmara, principalmente na área de recursos hídricos. “Santa Filomena está com Paulo porque construímos várias barragens, perfuramos inúmeros poços artesianos, recebemos uma escola pública e tudo isso foi possível com a parceria de Paulo Câmara. Queremos continuar com ele, porque o governador tem trabalhado muito por Santa Filomena”, discursou.
O ato ainda contou com a participação dos ex-prefeitos de Ouricuri, Cézar e Preto e Dario Peixoto, e de Santa Filomena, Evaneide Melo.

0 comentários:

Postar um comentário