Morre Pb. Erivaldo Mariano, esposo da cantora Eliã Oliveira

,

Faleceu nesta quarta-feira (27) o presbítero Erivaldo Mariano, esposo da cantora Eliã Oliveira. Ele vinha passando por um tratamento de câncer no fígado, e recentemente foi desenganado pelos médicos.
A informação foi confirmada pela WA Music, que lamentou a morte e desejou condolências à cantora e seus dois filhos Júnior e Neto. “A família WA Music, vem neste momento externar todas as suas condolências e sentimentos de pesar pela partida de nosso irmão e amigo Presbitero Erivaldo! Pedimos aos nossos seguidores, clientes e amigos que orem pela esposa, a cantora @elia_oliveira_oficial, seus filhos #Júnior e #Neto e pelos demais familiares! Descanse em paz guerreiro, o que nos conforta é a certeza que o senhor está na casa do Pai”, diz a nota.
A doença foi diagnosticada em maio de 2017, durante uma ministração no congresso CIADSA 2018, na Assembleia de Deus de Santo Amaro, presidida pelo pastor Galdino Junior, Eliã Oliveira falou emocionada sobre o estado de saúde do seu esposo.
“A situação é muito delicada, e só um milagre de Deus pode restaurar a saúde do meu esposo”, disse ela.
Pelas redes sociais ela matinha o público informado sobre a saúde de Erivaldo, sempre pedindo oração e agradecendo o apoio.

0 comentários:

Postar um comentário