Abertura dos jogos escolares regionais 2018 em São José do Belmonte

,

Como parte das etapas classificatórias para os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP's), evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), o município de São José do Belmonte realizou, nesta sexta-feira (29), a abertura dos Jogos Escolares Regionais. 

MADFERRO em São José do Belmonte
O evento iniciou com um desfile das delegações pelas principais ruas da cidade. Logo após, no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz,  o Radilaista Anderson Tennens deu início a solenidade convidando as autoridades presentes para compôr a mesa. 

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Romonílson Mariano, o vice-prefeito Antônio de Alberto, o gerente Regional de Educação - GRE Sertão Central, Waldemar Júnior, secretários municipais, outros prefeitos da região, gestores escolares e vereadores. O evento contou também com a presença da ex- deputada federal Creuza Pereira, do ex- chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, filho do ex- governador Eduardo Campos, que recebeu todas as homenagens do legado politico deixado pelo seu pai.

O evento seguiu com apresentações culturais e discursos, onde foi declarada a abertura oficial dos jogos pelo gerente da GRE, Waldemar Júnior. Emocionado, o prefeito Romonílson falou da importância do jogos para o município e deu boas vindas a delegações participantes. "Esse é um momento especial e de grande importância para o município, fico feliz por este ano a gente poder receber vocês com mais comodidade, as salas de aulas estão todas climatizadas, os refeitórios estão mais espaçosos e  organizados e o mais importante, estamos todos felizes para receber cada um de vocês, fiquem a vontade, São José do Belmonte é de todos, concluiu o prefeito.





































0 comentários:

Postar um comentário