Romonilson Mariano recebe a visita do governador Paulo Câmara, João Campos e do deputado estadual Diogo Moraes

,
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Romonilson Mariano, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

O prefeito de São José do Belmonte, recebeu o governador Paulo Câmara, que estava acompanhado  do pré candidato á deputado federal João Campos e do deputado estadual Diogo Moraes, na passagem do governador pela Região.

O prefeito participou de um jantar em Serra Talhada, com o governador e João Campos para apresentar o deputado estadual Diogo Moraes, que foi convocado para somar junto ao grupo de Romonilson em São José do Belmonte.

O blog do Irmão Geo acompanhou com exclusividade todo o encontro, registramos quando o prefeito consolidou o apoio a candidatura de Moraes, de uma forma rateada a demais nomes que serão votados por correligionários do seu grupo politico, a exemplo do deputado Rodrigo Novaes, que terá o apoio de alguns vereadores da sua base.
Augusto César terá o apoio do vice-prefeito Antonio de Alberto e de outras lideranças, que já seguem o deputado de outras eleições.

Após o encontro, ficou claro que toda carga eleitoral do prefeito será lançada sobre a candidatura do herdeiro politico do ex- governador Eduardo Campos, a qual afirmou o prefeito, garantir o apoio de toda sua base politica e ainda dois vereadores da oposição, que deixaram Sebastião Oliveira por Campos, a pedido do prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário