ETE Pedro Leão Leal parabeniza aluno por seleção no PGM musical

,

Primeiro e Único estudante do Sertão Central selecionado no PGM Musical - Cefras José, aluno do curso de Redes de Computadores da ETE Pedro Leão Leal

Filho de Espedito Mandú de Almeida e Maria Elizabete Ferreira de Freitas Almeida. "comecei num sonho de infância, sempre tive incentivo da minha mãe, inicie na banda filarmônica São José, como aprendiz, após 8 meses de ensino consegui meu primeiro instrumento, clarinete, o qual passei 1 ano e 2 meses, mais sempre tive o sonho de tocar saxofone,  meu maestro Emanuel viu minha evolução, e a um pedido meu me entregou o saxofone tenor, agora já faz 2 anos que estou tocando como saxofonista, sempre sonhei ser músico pois desde pequeno ouvi os grandes nomes da música Kenny G, André Rieu e entre outros sempre gostei de todo tipo de música, e isso só incentiva aprender mais e mais, mesmo vendo que você ser músico é muito difícil em um país que não o valoriza. Mas é muito gratificante ver que fui selecionado".

Só quem o conhece sabe o quanto você é merecedor desta conquista! Parabéns, Cefras José! Pode ter certeza de que muitas outras vitórias estão por vir!

0 comentários:

Postar um comentário