Família Ferreira no pódio das maiores lideranças evangélicas do Estado de Pernambuco

,

Palácio já considera peso dos Ferreira em outubro
Nas eleições de 2016 um grupo político saiu extremamente fortalecido, ingressando no rol dos mais importantes de Pernambuco. A família Ferreira que tinha um mandato de deputado estadual com André Ferreira e outro de deputado federal com Anderson Ferreira passou a governar a segunda cidade mais importante de Pernambuco, que é Jaboatão dos Guararapes, e ainda garantiu com uma consagradora votação o vereador Fred Ferreira que foi o terceiro mais votado da disputa.
Além de conquistar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, virou uma unanimidade no meio político o salto de Anderson Ferreira como prefeito, sendo um dos melhores gestores da safra eleita em 2016. Jaboatão dos Guararapes deixou as páginas policiais de outrora e hoje implanta ações que melhoram consideravelmente a vida das pessoas sendo destaque no estado e no país com práticas inovadoras de gestão.
Mais do que a conquista da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, ficou sacramentada a força do segmento evangélico que há muito tempo já é uma realidade nas eleições em nosso estado. De todos os atores políticos do segmento, é indiscutível o protagonismo de Anderson Ferreira que tornou-se a principal liderança evangélica de Pernambuco, pois conseguiu ampliar as barreiras do segmento.
O Palácio do Campo das Princesas relutou, é bem verdade, mas se deu conta de que para consolidar as chances de reeleição do governador Paulo Câmara, sobretudo na Região Metropolitana do Recife, ter André Ferreira na chapa majoritária é fundamental na equação de outubro. Um importante auxiliar do governador Paulo Câmara disse defender dentro do governo que os Ferreira integrem a chapa majoritária da Frente Popular  para poder garantir uma retaguarda ao PSB no segmento evangélico e na Região Metropolitana do Recife, pois estaria garantido com Recife e Jaboatão um eleitorado significativo para impulsionar o governador. Da coluna do blog EDMAR LYRA

0 comentários:

Postar um comentário