Homem é preso ao tentar subornar a PRF em Serra Talhada

,

Imagem ilustrativa
Publicado às 15h deste domingo (14)
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (14) ao tentar subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Serra Talhada. O crime é inafiançável.
O Farol apurou que o condutor dirigia sob efeito de álcool e acabou detido, por volta das 9h25, no posto da PRF, na BR-232, após um teste de alcoolemia.
O motorista, que conduzia um Corsa, foi autuado por corrupção ativa ao tentar oferecer R$ 100 aos policiais em troca de se livrar de uma multa de R$ 2.934,70.
No final das contas, além de levar a ordem de prisão e a multa, o condutor terá suspenso o direito de dirigir por um ano.
“Se a gente fala tanto de políticos corruptos, devemos primeiro mudar nossas práticas. Espero que isso sirva de exemplo, para que não se repita, afinal é crime inafiançável”, comentou um dos agentes da PRF de Serra Talhada, entrevistado pelo Farol logo após a ocorrência.
O policial pediu para não ter a identidade revelada. A PRF disse que após a prisão, o Corsa foi liberado para um condutor habilitado.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
A reportagem do Farol conversou também com a Polícia Civil, que informou que o condutor foi encaminhado para audiência de custódia, no bairro da Cohab, nesta tarde.
No fórum local, o juiz deve arbitrar se libera ou não o motorista preso em flagrante. O Farol apurou que o condutor já tem passagem na delegacia, onde se declarou ajudante de pedreiro e comerciante.
As fotos abaixo foram enviadas ao Farol de Notícias pela PRF
Farol de noticias

0 comentários:

Postar um comentário