Criança de 2 anos morre afogada em piscina de Chácara em São José do Belmonte

,

Na tarde deste sábado 06 de janeiro de 2018, a Cidade de São José do Belmonte ficou abalada com a triste notícia da morte de uma bebê de quase dois anos, que morreu afogada na piscina de uma Chácara no Sítio Impoeiras na mediações da estrada do Carmo em São José do Belmonte.
A criança atendia pelo nome de Sófia e estava acompanhada da sua mãe e de outros familiares.
Infelizmente isso aconteceu, foi um descuido, uma fatalidade, acho que o som alto, ninguém percebeu, muito triste, comentou a avó da criança.
A mãe da criança atende pelo nome de Paulina, tem 17 anos, residente na Rua Santo Amaro na Vila Delmiro, local onde será velado o corpo da criança.
O pai da criança, atende pelo nome de Francisco, o mesmo recebeu a triste notícia na cadeia pública de São José do Belmonte, onde se encontra preso.



3 comentários:

  1. Meus pesames a familia e triste o fato mais deus dara o conforto q vcs todos precisam. Deus sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Nesse esato momento a pequena Sofia deve esta ao lado de Jesus cristo.Ela agora virou um anjinho de Deus,ela agora esta aos divinos cuidados de Deus no eterno reno dos ceus.

    ResponderExcluir
  3. Agora neste exato momento a pequena Sofia deve esta ao lado de Jesus cristo.Ela virou um pequeno anjinho,ela esta aos divinos cuidados do Senhor...

    ResponderExcluir