Processo Seletivo 2017 da Prefeitura de São José do Belmonte – PE

,

Abre nesta quarta-feira (06), o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível alfabetizado. As 52 vagas oferecidas são para gari.
Os profissionais aprovados serão remunerados com salários de R$ 937,00, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.
As inscrições poderão ser feitas presencialmente na sede da Prefeitura, através do formulário de inscrição obtido via link contido no site do Município de São José do Belmonte, endereço eletrônico www.saojosedobelmonte.pe.gov.br. Poderão ser feitas no horário de 08:00hs do dia 06/12/2017 até as 13:00hs do dia 08/12/2017.
Os candidatos inscritos serão selecionados com base nos títulos dos candidatos, quando serão apreciados cursos realizados e/ou experiência na área de atuação pretendida. A entrega dos títulos deverá ser efetuadas juntamente com sua inscrição para a avaliação curricular.
Os resultados serão divulgados no site www.saojosedobelmonte.pe.gov.br, nos quadros de avisos da Prefeitura de São Josédo Belmonte e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.
edital completo com mais informações sobre o PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO – PSS – SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA E MEIO MABIENTE – EDITAL 01/2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/8Zc5H7

0 comentários:

Postar um comentário