Blogueiro Silva Lima recebe Título de Cidadão Belmontense.

,

A Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, a partir do Projeto de Lei de autoria do Vereador Júnior de Erles, concedeu o Título de Cidadão Belmontense ao Subtenente do Exército Brasileiro e Jornalista Antonio da Silva Lima.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereador de São José do Belmonte, para entrega dos títulos aos homenageados, foi realizada no Clube Social Belmontense (CSB) na tarde, deste domingo de dezembro de 2017.

Conhecido como Silva Lima que está na Cidade de São José do Belmontense, há 6 anos, o mesmo e natural de João Alfredo, Cidade do Agreste Setentrional pernambucano, teve parte da sua infância em Limoeiro-PE, e sua adolescência em Recife-PE. O mesmo como militar do Exército Brasileiro, nos seus 27 anos e 6 meses de bons serviços prestados à Pátria, percorreu diversos Estados do Brasil, veio finalizar suas atividades no sertão central, na Cidade de Salgueiro, onde passou para a reserva remunerada (Aposentadoria) em novembro de 2012 e ocupando o cargo de Subtenente do Exército.

Silva Lima chegou em Belmonte em 09 de Dezembro de 2011, e em 07 de Agosto de 2014 começou a galgar seus primeiros passos como jornalista ao criar o Blog do Silva Lima, nesses 3 anos na comunicação, o Blog do Silva Lima passou a ser um dos jornais diários mais visualizados do sertão central do Estado.

O blogueiro se apaixonou pela Cidade de São José do Belmonte, e aqui conquistou muitos amigos. Atualmente Silva Lima, seus dois filhos e um neto, o qual é natural de São José do Belmonte, residem no município.

Suas palavras de agradecimentos durante o evento foram:

"Gostaria de primeiramente agradecer a Deus e Câmara Municipal de São José do Belmonte, por ter me concedido o Título de Cidadão Belmontense, em particular ao vereador Júnior de Erles por ser o autor do Projeto de Lei, que me concede esse Título que tanto me honra. Existem dois tipos de familiares, aqueles que são consanguíneos e que não escolhemos e os que são de coração, os quais as vezes muito mais importantes e valiosos que os primeiros citados. Aqui em Belmonte me sinto como se estivesse em casa, na minha Cidade que nasci e que hoje divido com ela os meus sentimentos, de forma igualitária, pois aqui fui muito bem recebido, fiz diversos amigos e a Cidade me acolheu tão bem que hoje não quero mais deixa-lá. Meu muito obrigado a todos os belmontense por receber a mim e aos meus familiares, a família Silva Lima, sempre esteve à disposição de todos, e agora somos todos irmãos. muito obrigado Belmonte".

0 comentários:

Postar um comentário