Vereador diz está envergonhado por ter votado no deputado Sebastião Oliveira

,
O deputado licenciado e secretário estadual de transportes, Sebastião Oliveira (PR), pagou mais uma vez por ter votado a favor do arquivamento da segunda denúncia contra o presidente da república, Michel Temer (PMDB), na última semana.
Na sessão legislativa da última segunda-feira (30), o vereador de São José do Belmonte (PE), Júnior Erles (PR), aliado e filiado ao partido de Sebastião Oliveira, argumentou sua indignação com o secretário, que segundo ele deixou a secretaria Estadual de Transportes para reassumir seu mandato de deputado federal e votar a favor de Michel Temer, além dos seus ministros, Eliseu Padilha e Moreira Franco, que estavam sendo denunciados por orquestrar uma organização criminosa e obstruir a justiça.
Na tribuna, o vereador republicano destacou para os demais parlamentares sobre a situação caótica da corrupção em Brasília.
“Me envergonhei com o meu deputado (Sebastião Oliveira), me envergonhei em ver meu deputado, pela segunda vez, votar (sim) e não pensar no povo de São José do Belmonte, Serra Talhada, povo do Sertão Central, povo do Pajeú. Me envergonhei de ter votado em Sebastião Oliveira por muitas e muitas vezes. Porque não venha dizer Sebastião Oliveira que você votou por que seu governo pediu para você votar, desabafou o vereador Júnior Erles.
Blog do Banana

0 comentários:

Postar um comentário