Daniel Coelho cobra informações sobre movimentação financeira do PSDB de Pernambuco nos últimos 2 anos

,

O deputado federal Daniel Coelho envou ao presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, ofício no qual apresenta um pedido de informação a respeito de toda a movimentação financeira do PSDB-PE e seus respectivos extratos bancários nos últimos dois anos. 

O documento foi enviado à sede do partido em Pernambuco dois dias depois ter ocorrido o processo de eleição interna da legenda. Na ocasião, havia um acordo para que Daniel ocupasse a tesouraria do partido, o que não foi cumprido por parte do presidente, o que gerou desconfiança do deputado federal a respeito de como vem sendo gerida as finanças do partido.

"Fui alvo de perseguição por conta de minhas posições nacionais, onde defendo a saída do PSDB do governo Temer. Por conta disto, fui impedido de ser o tesoureiro do partido. Quero saber o que há de tão misterioso nas contas do PSDB de Pernambuco que me impede de ser o tesoureiro. Eu solicitei esse cargo na Executiva justamente para poder fiscalizar. E, se estão me impedindo de fiscalizar, quero saber se há alguma coisa errada", destacou Daniel Coelho.

Daniel apresentou ainda dois requerimentos ao presidente do PSDB-PE. Em um deles, solicita cópia do edital de convocação da eleição interna da sigla, cópia da chapa inscrita e cópia autenticada da ata de eleição, bem como das folhas de assinaturas dos livros de atas e coletas de assinaturas que foram utilizadas durante o certame.

No outro documento, Daniel Coelho desautoriza o partido a utilizar de sua imagem ou áudios nas inserções e programas partidários a serem veículados pelo PSDB-PE em emissoras de rádio e TV.

. Daniel acusou Bruno Araújo de perseguição , quando reeleito presidente da legenda, Bruno Araújo ocultou a chapa Daniel foi impedido de ocupar a tesouraria do partido.

0 comentários:

Postar um comentário