Policia determina horário para terminio de festas e gera polêmica entre padre e secretário de turismo em São José do Belmonte. Polícia segue o termo de ajustamento de conduta

,

Uma devasta polêmica se espalha nas redes sociais, em detrimento das festividades da padroeira da Vila Delmiro em São José do Belmonte.
De um lado está o Padre Lisboa, que dedicou quase meia hora da missa desta quinta feira para trazer seu desabafo contra a situação da banda ter iniciado antes do terminio do leilão.
Do outro lado está o secretário Jackson Carvalho que se defende afirmando que existe uma termo de ajustamento de conduta, onde a polícia militar tem ordem para acabar as festas as 2 horas da manhã, onde o leilão já estava quase sem ninguém, enquanto o comando da PM lhe adivirtia a iniciar o evento, por conta que não ia dar tempo de cada banda cumprir seu contrato.
Depois de tudo isso a decisão foi tomada, em seguida o pároco chega ao local da festa para pedir ao secretario para adiar o evento para após a meia noite, enquanto isso o secretário e o padre conversavam porque um nao procurou o outro, terminando em disacordo.
No momento da missa o padre não discute tanto a questão do leilão mas passa para as pessoas, que o atual secretário teria uma luta para acabar com as festividades da Vila Delmiro, deixando a população em choque.
Do outro lado o secretário se defende em áudio afirmando que o padre semeia ódio entre os irmãos católicos, no lugar de levar a paz o amor e o perdão.

0 comentários:

Postar um comentário