Serra Talhada realizará II Encontro Nacional da Família Pereira

,
Buscando reativar os laços de união, as famílias serra-talhadenses estão investindo mais nas grandes reuniões entre parentes. Investindo nessa tradição, a família Pereira do Pajeú irá realizar o seu segundo encontro anual e convida todos os parentes espalhados por todo o país para participar.
O II Encontro Nacional da Família Pereira do Pajeú acontecerá no dia 9 de setembro, no Clube AABB, a partir das 10h. Esses eventos têm mobilizado não só os que ainda moram na Capital do Xaxado, mas também os filhos da terra que hoje moram fora e que têm nos encontros de famílias a oportunidade de revisitar a cidade.
A comissão organizadora pede que os Pereiras da cidade e região se inscrevam solicitando a ficha pelos e-mails: ceica_sa@hotmail.com ou myrellakarenina@hotmail.com. A contribuição por participante é de R$ 50, porém crianças até 8 anos e idosos acima de 80 anos não pagam.
Os Pereiras e demais interessados que se inscreverem poderão efetuar o pagamento do evento através de depósito em conta corrente Bradesco de nº 0004827-5 | Agência 2211-0 | em nome de Auridete Pereira de Sá Barros Guimarães.
Mais informações através dos telefones (87) 9 9970-1193 (falar com Ceiça Sá) ou (87) 9 8852-4560 (falar com Myrella). Acompanhe também o evento pelo Facebook (acesse aqui).
Confira algumas fotos de Alejandro García na primeira edição do encontro 

0 comentários:

Postar um comentário