Rodrigo Novaes rebate Sebastião: ‘é vaidoso e vive em pedestal’

,
Após declarações do deputado federal secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, em entrevista aoFrequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), incomodado, procurou o direito de resposta. Confira na íntegra a resposta do deputado florestano.
“Esse Sebastião é mesmo divertido.
Fiz postagem simples, 5 linhas, em um grupo de WhatsApp dizendo o que pensava sobre a ida dele à Câmara dos Deputados somente para livrar Temer de responder processo e por isso levei nome de desequilibrado.
A tentativa de me desqualificar é vazia. Quando me ataca, está atacando a todo o povo. Ele precisa entender que esse é o sentimento de todas as pessoas de bem, que estão enojadas com posturas pragmáticas, de políticos que transigem com a moralidade, com a ética.
Falei, portanto, o que as pessoas estão pensando.
Mas Sebastião vaidoso, poderoso, rico, das nuvens com seu avião, do pedestal da arrogância, não consegue ouvir o que grita o povo. Não me surpreende.
Não há dinheiro que venha para minhas bases políticas que justifique manter no poder um Presidente da República descomprometido com a decência. E antes do interesse partidário, para continuar mandando no PR – fato que é escondido, está o interesse de quem o elegeu.
Ele tem o defeito de não aceitar críticas, e eu de não me assustar com cara feia. Ele é inimigo da verdade.
Não faço política com malas de dinheiro, petulância; não vivo de luxo e nem tenho comportamento pessoal questionado. Cumpro meu papel como deputado estadual conquistado às custas de muito trabalho e dedicação,  que me fizeram o mais votado do Sertão na eleição passada.
Ele faça o trabalho dele como secretário, que passe a ajudar o governador Paulo Câmara em vez de atrapalhar, esse o entendimento de grande parte dos deputados estaduais.
Ao povo de Serra Talhada todo meu respeito”.
Rodrigo Novaes – Deputado Estadual (PSD) ao farol de noticias

0 comentários:

Postar um comentário