Pernambuco em Ação: Governador Paulo Câmara virá a Salgueiro no próximo sábado (6)

,
Depois de muitas reclamações da população de Terra Nova (PE), no Sertão do São Francisco, acerca da falta de iniciativa do Governo de Pernambuco para tirar do papel a pavimentação asfáltica da PE-499, parece que finalmente a obra sairá do papel. Neste sábado (6), o governador Paulo Câmara assinará a ordem de serviço para começar a implantação e pavimentação da estrada, conhecida como “Rodovia da Cebola”, que liga o município a Cabrobó, na mesma região.
A via é uma das principais ligações entre o Sertão do São Francisco e o Sertão Central. A notícia da ordem de serviço foi confirmada pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que lembrou que a pavimentação “é um sonho de 40 anos” da população regional.
“A implantação da rodovia foi um compromisso do governador Paulo Câmara e tivemos a alegria de contribuir para que esta ação saísse do papel”, declarou. A pavimentação dos 32 Km da estrada possibilitará uma rápida ligação entre regiões do Estado. “Com a PE-499 pavimentada, estaremos promovendo o acesso entre os Sertões do São Francisco, Central e do Araripe a partir do entroncamento com a BR-316. É uma via importante para o desenvolvimento das regiões”, explicou Lucas.
A assinatura da ordem de serviço ocorrerá durante o Seminário ‘Pernambuco em Ação’, na Escola Carlos Pena Filho, em Salgueiro, no Sertão Central. SG 10

0 comentários:

Postar um comentário