Belmontense assumirá pasta de administração e finanças da prefeitura de Cabrobó

,
Clodovaldo (2)
Prefeito Marcílio Cavalcanti confirmou com exclusividade para o Blog a saída de Rafhael da Secretaria de Administração e Finanças, o Chefe do Executivo Municipal de Cabrobó também confirmou o nome de Clodovaldo Gomes, para substituir Rafhael a partir de 1º de junho. Marcilio disse ainda que a saída do Secretário de Administração e Finanças atende ordem restritamente particular do Administrador de Empresas.
Rafhael Miguel Bravo Fonseca, natural de Cabrobó, neto do já falecido agricultor seu Nanor da Ilha de Assunção, é formado em Administração de empresas. O mesmo já trabalhou com Marcilio ao longo de vários anos do SEST/SENAT, Petrolina, e deve voltar a ocupar sua função no órgão. Rafhael estava à frente da Secretaria de Administração e Finanças desde 1º de janeiro deste ano, o mesmo era visto como o assessor mais próximo do Prefeito Marcilio Cavalcanti. Rafhael fica no cargo até o dia 31 deste mês.
O Novo Secretário:
Clodovaldo Gomes de Carvalho é Enfermeiro e integra o quadro de profissionais concursados da Prefeitura do Município de Cabrobó, atualmente ocupa a função de Secretário Executivo Técnico da Secretaria de Saúde. Especialista em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde é visto pelos companheiros de trabalho como um profundo conhecedor da área. De acordo com opiniões de algumas pessoas que o Blog teve contato, o Prefeito Marcilio Cavalcanti fez uma ótima escolha.
Blog do Didi Galvão 

0 comentários:

Postar um comentário