Prefeitura de São José do Belmonte realiza manutenção e limpeza de cemitérios municipais

,
 

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, deu início aos trabalhos de limpeza e manutenção dos cemitérios municipais ‘Parque da Saudade’ e ‘Parque das Flores’. 

CDL de São José do Belmonte
Foi instalada uma equipe de 20 pessoas para trabalhar e tratar a limpeza dos cemitérios que estavam em situação precária. A equipe começou a trabalhar nesta segunda-feira (10) e, somando força com os funcionários locais, deverá concluir os serviços de limpeza e capinação em até cinco dias. 

A secretaria afirma que os cemitérios estavam ‘abandonados’, com muita sujeira e mato alto. “Quando a gestão atual começou os trabalhos, os cemitérios estavam em estado crítico e completamente abandonados, inclusive sem limpeza e capinação. Estamos trabalhando para enfrentar essa situação e vamos realizar a manutenção o mais rápido possível para receber os visitantes com respeito”, informou. 

Os trabalhos de limpeza nos cemitérios municipais fazem parte das ações da “Operação Belmonte Limpo” que também visa o combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Febre Amarela, Zika e Chikungunya e também os escorpiões. assessoria

0 comentários:

Postar um comentário