Victoria Karoliny agradece de coração a oportunidade de mostrar o seu talento na ultima festa de março em São José do Belmonte

,

Após participar do grande show de abertura do cantor Gabriel Diniz na festa de março em São José do Belmonte, a jovem cantora belmontense Victoria Karolyni de 17 anos, concedeu sua primeira entrevista no programa o boteco da Radio Vila Bela FM na Cidade de Serra Talhada.
Victoria Karoliny descobriu o seu talento na musica através dos projetos de aula de musica que surgia na Cidade, logo depois a jovem virou sucesso nas redes sociais com videos campeões de acessos no seu canal do you tube.
Victoria sempre sempre sonhou se apresentar nas grandes festas da sua Cidade, porém a sua oportunidade nunca era chegada, sempre ouvia palavras negativas, mas o dia chegou e segundo ditos populares ela arrebentou e em resposta as criticas já sofrida, abraçou a frase "vai ter que respeitar".
Victoria emocionada diz, Belmonte me abrasou, Foram anos e anos de muito trabalho, esforço, dedicação. Mesmo em meio a tantas dificuldades persistir nos meus sonhos, levando comigo todos aqueles parceiros.
Foi tocando a noite, barzinhos ,acústicos que agora sou quem sou. Reconheceram meu trabalho, só tenho que agradecer a cada um que me apoiou e principalmente a Deus.
Tive a honra de abrir o show do incrível Gabriel Diniz, cara super humilde e que me incentivou muito também, tanto na carreira artística e como pessoa.
Gratidão é o que eu sinto por cada um de vocês povo de Belmonte e região.Tenho a certeza que surpreendemos vocês nesse ultimo show e estamos muito felizes com este impacto do público.
Muito obrigada também Prefeitura da cidade por acreditarem no nosso trabalho.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

0 comentários:

Postar um comentário