Viatura da PM que perseguia bandidos capota e mata duas mulheres em bairro do Recife

,
Duas pessoas morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar que capotou no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na noite do último sábado (7). O veículo perseguia bandidos quando o motorista perdeu o controle. A viatura parou com as rodas viradas para cima. O acidente chamou a atenção dos moradores e houve grande aglomeração.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Ronaldo Tavares, uma viatura do batalhão capotou, durante a perseguição de um suspeito que não quis parar durante uma abordagem no Alto José Bonifácio, também na Zona Norte. A viatura estava com três policiais. O motorista perdeu o controle do carro quando passou em uma lombada.
No capotamento, o carro atingiu a mesa de um bar, onde estavam as vítimas. Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido. As mulheres foram identificadas como Ângela Maria Laurentino de França, 54 anos, e Maria das Dores da Silva, de 65.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife. O homem que também foi atingido, Marcelo da Silva, de 45 anos, foi levado para a UPA de Olinda, mas foi liberado e já está em casa. O suspeito que estava sendo perseguido não foi localizado.
Em nota, a Polícia Militar disse lamentar o acidente e acrescentou que será aberta uma sindicância para apurar as circunstâncias do caso, que também será investigado pela Polícia Civil.
Da Folha PE

0 comentários:

Postar um comentário