Romonilson toma posse e anuncia seus secretários em São José do Belmonte

,
 

CDL de São José do Belmonte
O prefeito eleito Romonílson Mariano (PHS) e o vice Antônio de Alberto tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de São José do Belmonte. Romonílson prometeu servir a população, comprometimento, e pediu apoio, principalmente dos servidores públicos. “Sinta-se obrigado igual a mim, de cuidar do povo belmontense, vista a camisa e vamos mudar a história do município.”

"Tenho compromisso com os 35 mil habitantes e tratarei todos de forma igual", disse Romonílson. "Estou aberto ao diálogo sempre e tudo indica que iniciaremos o atendimento ao público já na quarta-feira (04)."

Ele voltou a repetir um discurso de sua campanha eleitoral, a de que não precisa de dinheiro público e de prefeitura para sobreviver. 

Romonílson anunciou os nomes que irão compor o secretariado e revelou o critério para a escolha dos indicados: 

Ação social e Cidadania: primeira-dama, Heliany Mariano
Desenvolvimento Econômico e Articulação: Robério Hamilton
Educação: Heliane Nunes
Finanças: José Ancilon
Obras: Isaías Alberto e Ronyeric Severo
Saúde: Capitão Clérisson Carvalho
Turismo: Jackson de Nenga 

Os demais secretários serão anunciados no decorrer dessa semana. “Gente capacitada e comprometida com São José do Belmonte, esses foram os critérios que escolhi para indicar as pessoas que irão cuidar do nosso município." revelou. 

“Obrigado de coração e independente de juramento, garanto, a partir de hoje, vocês têm um prefeito, um amigo e um homem 24 horas a serviço de vocês.” finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário