Prefeitura de São José do Belmonte inicia mutirão de limpeza e recuperação de ruas

,
 

 Uma das principais demandas de quem mora em São José do Belmonte começa a ser atendida pela nova gestão. Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo estão espalhadas pela cidade para executar serviços de limpeza pública, umas das prioridades do prefeito Romonílson Mariano. “O contrato de limpeza expirou dia 31, mas quem anda pela cidade vê muito buraco e entulho, muito resto de obra, então vamos começar um mutirão para acabar com o sofrimento da população,” disse Romonílson. 

“Duas caçambas vão auxiliar no trabalho de 40 pessoas, entre homens e mulheres, para atuar no transporte de ferramentas e coleta dos materiais recolhidos nas vias da sede e dos distritos,” disse a Secretaria de Obras. 

“O que a população espera desta gestão é o trabalho e nós estamos prontos para atender todas as demandas, dentro, evidentemente, das nossas possibilidades e limitações,” complementou o prefeito. 

Em sua rede social, Romonílson pede a colaboração da população no sentido de ajudar a manter a cidade limpa.
Com informações da assessoria 

Mercantil Hugo em São José do Belmonte

2 comentários:

  1. Boa tarde. Gostaria muito de saber como vai ficar a situação desse concurso que esperamos tanto e é claro gastamos. Muitos até sem ter condições e agora fica essa incógnita "vai ser anulado". Já que é um ano de mudanças vamos começar pelo o óbvio. Sai os contratados e entram quem realmente lutaram pra conseguir algo melhor na vida. É hora de mudança Belmonte.

    ResponderExcluir
  2. Confio nesta gestão, e conhecendo esse moço que assumiu a Secretaria de obras de São José do Belmonte sei o quanto ele é motivado e competente em se tratando mostrar resultados e fazer as coisas com perfeição.

    ResponderExcluir