Kayson é o novo presidente da Câmara de São José do Belmonte

,
 

Mercantil Hugo em São José do Belmonte
Kayson de Oliveira Pires (PHS), vereador mais bem votado nas últimas eleições municipais, é o novo presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte para o próximo biênio. Ele é filho do ex-prefeito, Neném de Alberto, e da professora, Josa Oliveira. Nenga de Estomberg (PHS) é o vice-presidente e Evandro Gonçalves (PTC) e Paulo Pereira (PROS), os secretários. 

A eleição da nova mesa diretora aconteceu na tarde deste domingo (1), na Câmara de Vereadores  Casa Vicente de Souza França. Kayson obteve 13 votos por haver chapa única. 

Nas últimas eleições, Kayson teve uma votação de 1437 votos,  que corresponde a 6,92% da votação. Belmonte Diario


 

Um comentário:

  1. "Tive a honra e o privilégio de estar na posse dos vereadores de e principalmente de poder representar o povo desta cidade na tribuna; gostei muito da condução de posse, em discursos bastante serenos e agradáveis entre os políticos do governo e também os que seriam oposição; espero que na prática isso também aconteça, afinal de contas o povo de Belmonte, em especial os daqui de Bom Nome, precisam de respostas rápidas e claras neste novo governo; é preciso um clima de paz entre os dois lados para que aja evolução na transformação da cidade, afinal enquanto cidadão, devemos
    estar sempre em um único lado em favor da cidade em que vivemos.." (Marcio Pereira-Bom Nome)

    ResponderExcluir