Prefeito e vereadores tomam posse em São José do Belmonte no domingo, 1°

,
O cerimonial da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte vai empossar, no próximo domingo (1º), Romonílson Mariano ao cargo de prefeito de São José do Belmonte e Antônio de Alberto como vice-prefeito. Na ocasião também serão empossados os 13 vereadores.

No dia da cerimônia, às 14 horas, terá abertura oficial da sessão com a chamada de presença de cada um dos vereadores eleitos. Em seguida será feita a tomada do compromisso solene individual, onde os eleitos assinam o termo de posse e fazem um juramento. Após a posse, os vereadores ainda vão votar para eleger o presidente e o vice-presidente da casa para o biênio de 2017 e 2018.

Após a posse dos vereadores, às 17 horas, a composição da mesa com as autoridades, o presidente da Câmara iniciará a cerimônia de posse do prefeito eleito, Romonílson Mariano (PHS), que assinará o livro da posse e fará o juramento solene, seguido de um pronunciamento. Em seguida será a posse do vice-prefeito eleito, Antônio de Alberto (PHS). Também serão empossados os secretários municipais nessa ocasião.

A solenidade vai acontecer em frente a prefeitura municipal, às 17 horas.

Festa

As comemorações serão logo após no Pátio de eventos. Na ocasião, Harry Estigado e a Banda Magníficos farão a festa para todos os belmontenses. Belmonte Diario

Um comentário:

  1. Parabéns ao nosso futuro prefeito que faça um excelente mandato que seja um dos melhores prefeito de São José do belmonte e que juntamente com excelente vereadores como kaison etc .faca um governo jamais visto em São José do belmonte parabenizo a todos porque vocês merecem e nos como eleitores merecemos vocês muito obrigado desde já por tudo digo isso porque sei que será um dos melhores ...

    ResponderExcluir