O vereador Zé Lucas confirma sua permanência no legislativo em 2017, deixando por incerto a sua ida para secretaria de agricultura de São José do Belmonte

,
Resultado de imagem para Zé Lucas presidenteNa seção da tarde desta ultima segunda feira na câmara municipal de São José do Belmonte, o presidente da casa, o vereador José Lucas, colocou como incerta a futura mesa que já tinha sido discutido na base do seu partido em ser Kayson o futuro presidente, deixando bem claro que irá seguir como vereador durante o mandato que se inicia em 01 de janeiro de 2017.
Até então o prefeito eleito Romonilson Mariano conta com Zé Lucas no primeiro escalão do seu governo na pasta de agricultura, onde o suplente Arnaldo de Zé de Bia assumiria a sua vaga na câmara de vereadores.
Nesta próxima sexta feira dia 16 de dezembro após a diplomação que acontecerá no prédio da ETE, traremos uma entrevista completa com o vereador Zé Lucas, como será a sua posição politica após essa decisão de não assumir mais a secretaria de agricultura.
Como também ouviremos a posição do prefeito Romonilson Mariano sobre quem será o substituto de Zé Lucas.
Será que os  suplentes de vereador Arnaldo de Zé de Bia e Estenio de Dedicio assumirão a pasta com uma secretaria compartilhada, vamos aguardar pra ver, tudo pode acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário