Marcelo Pereira e a transição com Romonilson Mariano em final de gestão em São José do Belmonte

,
Resultado de imagem para Marcelo e romonilson
O prefeito Marcelo Pereira que está terminando o seu mandato de gestor do município de São José do Belmonte, ofereceu uma transição solida e apaziguadora á equipe do prefeito eleito Romonilson Mariano, mesmo sendo de lados partidário diferentes.
No més de outubro ocorreu uma turbulência na coleta do lixo, mas segundo auxiliares do governo, a culpa teria sido da empresa, onde o gestor partiu para cima e falou em tom alto, não vai ser por conta de vocês que vou manchar minha gestão no final do mandato, onde tudo tornou a ser como era antes. No més de novembro o prefeito entregou varias obras á população, deixando ainda terminando a obra da duplicação das vias públicas da Avenida Euclides de Carvalho e a reforma dos jardins da Avenida Primo Lopes.
O prefeito eleito Romonilson vai usufruir de um lado negativo da gestão Pereira no quesito transporte, irá pegar uma boa parte da frota sucateada, ônibus em péssima qualidade de mecânica e conforto, ambulâncias precisando de manutenções.
A casa de estudante e a casa de apoio em Recife serão situações que terão de ser enfrentadas logo no inicio da gestão do prefeito eleito Romonilson Mariano.
O matadouro público e o veiculo que trasportava a carne do municipio, foram problemas bem criticados nas gestões anteriores. Depois de muitas criticas e cobranças nos blogs e redes sociais, o prefeito terminou comprando o veiculo da carne com recursos proprios, já o matadouro que é de responsabilidade do governo do Estado não foi possivel resolver o problema, embora um terreno para a construção do matadouro já foi adquirido pela gestão de Pereira, doado pelo empresário João Alberto Diniz.
Uma das novidades da gestão de Mariano será as secretarias compartilhadas, a exemplo da secretaria de obras que terá os jovens Roniere Severo e Izaias Alberto, onde os dois terão o mesmo peso de responsabilidade na frente da pasta, diz o prefeito eleito. Roniere Severo está se formando em engenharia civil e Izaias Alberto é advogado.


0 comentários:

Postar um comentário