Jovem tem casa incendiada na Vila Carolina em São José do Belmonte

,
udinadia8
Na madrugada desta ultima segunda feira 26 de dezembro aconteceu um incêndio na residência da jovem Nádia Martins na Rua Capitão Ivan de Barros na Vila Carolina.
A principio a jovem escreveu um texto no seu facebook acusando um dos seus ex-namorados, não citando nome.
Veja o que ela escreveu na sua página.
Ex inconformado com a separação tenta mim matar na noite de 26/12/16 por volta de uma da manhã ,na hora da tentativa eu estava deitada acordada ,ai levantei rápido desesperada , ai corri pra o muro e comecei a gritar bem alto pra os vizinhos mim socorrer , a sorte foi que todos chegaram muito rápido e jogaram bastante água …. 
Ta nas mãos de Deus, a justiça de Deus tarda mais não falha, tu vai pagar aqui na terra porque Deus não dorme e ele sabe que eu não merecia isso.
Monstro, Louco, Psicopata ….se tu quer mim ver na lama tu não vai conseguir , pois Deus não mim abandona …. Obrigada meu Deus pelo livramento , por eu está viva …
E bens matérias eu sou nova e determinada. Eu consigo tudo de novo gigolô porque eu tenho força saúde e coragem pra batalhar cuidado meninas não confie em qualquer um ,, isso é que dar não escutar conselhos de uma mãe (Disse a vítima na sua página do Facebook).



0 comentários:

Postar um comentário