Belmontense recebe titulo de cidadão na Cidade de Brejo Santo no Estado do Ceará

,
O belmontense Melquisedeque de Carvalho, que atua como pastor da primeira Igreja Batista do Estado do Ceara na Cidade de Brejo Santo, recebeu neste ultimo dia 22 de Dezembro em uma solenidade realizada pela câmara municipal daquele município, o titulo de cidadão brejo-santense, pelo relevantes trabalho prestado aquela comunidade, por indicação do vereador Capitão Forte.
 
Melquisedeque nasceu em São José do Belmonte, filho da professora Constância Carvalho e do Sr. Luiz Putrião.
Pastor Melki como é conhecido, fez o seminário de teologia e foi separado como missionário pela primeira Igreja Batista de São José do Belmonte, ganhando assim notoriedade na obra de Deus, recebendo o convite para pastorear a Igreja em Brejo Santo, onde tomou posse no dia 12 de agosto de 2012.
O titulo não foi  indicado ao pastor Melke, porque ele é um líder religioso, mas sim pelos serviços sociais que o mesmo vem realizando na comunidade no período destes quatro anos que ele reside no município.
Pela primeira vez um gestor de denominação evangélica recebe tamanha honraria na Cidade de Brejo Santo, quero parabenizar o meu amigo e irmão em Cristo Melquisedeque por este reconhecimento do legislativo brejo-santense.

Um comentário: