Belmonte: Prefeito Marcelo vai a última sessão do legislativo municipal no seu mandato

,
dscn4974
A Câmara Municipal de São José do Belmonte-PE, realizou na tarde desta 2ª feira (12) a sua última sessão no mandato dos vereadores nos anos de 2013 a 2016.
Na ocasião o Prefeito Marcelo Pereira (PR) que está se despedindo do seu mandato no dia 31 próximo, compareceu a sessão, para se despedir dos vereadores. Em um discurso que demorou por volta de 10 minutos, Marcelo Pereira, agradeceu aos vereadores pelo apoio dado durante sua gestão. O prefeito Marcelo, teve o apoio de todos os vereadores, seja eles da oposição ou da situação, pois durante seu mandato, apenas 01 (um) projeto não foi aprovado.
A sessão também foi para homenagear os vereadores que não foram reeleitos, Banga,  Nivaldo da Sucan, Rita enfermeira, Mário do Jatobá, Sargento Diniz e Luzilene Barbosa, esses tês últimos que não compareceram a sessão  desta 2ª feira (12). O vereador decano Antonio de Alberto, eleito para 7 (sete) mandatos consecutivos, também se despediu do poder legislativo municipal, porém o mesmo foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Romonilson Marino, no peito do dia 2 de outubro de 2016, o qual irão assumir o poder executivo municipal no dia 1º de janeiro de 2017.
As palavras em homenagem aos vereadores que estão se despedindo, ficou por conta do vereador reeleito Júnior de Erles, a senhora Marta, esposa do vereador Antonio de Alberto, se encarregou de discursar, relembrando a trajetória do seu esposo.
O vereador eleito para seu primeiro mandato, que será diplomado no próximo dia 16 de dezembro, Chiquinho Baião, também se fez presente na última sessão legislativa.
Veja abaixo as palavras do Prefeito Marcelo Pereira, Vereador e vice-prefeito eleito Antonio de Alberto e do vereador, atual presidente da Câmara e vereador reeleito Zé Lucas. Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário