Atleta de São José do Belmonte é destaque no futebol de base do Salgueiro

,
Entre os destaques do Salgueiro na Copa do Nordeste Sub-20 , o meia Dadá Belmonte é uma das promessas das divisões de base do tricolor. Nascido na pequena cidade de São José do Belmonte, no sertão pernambucano, ele chegou ao Carcará em 2015. Este ano, foi incorporado ao time profissional, mas não teve muitas chances de atuar . Em 2017, com o clube prometendo fazer poucos investimentos para disputar o estadual, por conta da falta de dinheiro, o meia de 19 anos quer se firmar no grupo comandado pelo técnico Evandro Guimarães. 

– A gente trabalha para isso. Vou dar meu máximo para conquista essa chance e dar sequência no trabalho, projeta o meia. 

Dadá destaca o convívio com os jogadores do time principal nesta temporada. Segundo o meia, o fato de estar junto dos atletas mais velhos contribuiu para sua formação. 

– Foi um ano de aprendizado. Não tive muitas chances de jogar, mas peguei muita experiência com o time principal. 

Autor de dois gols na Copa do Nordeste sub-20, o meia celebra o desempenho da equipe na competição regional, mas acredita que o time treinado por João Paulo Santos poderia ter ido além das quartas de final. 

– A Copa do Nordeste foi muito boa. Fiz dois gols, mas não conseguimos nossos objetivos que era chegar a grande final. Belmonte Diario

Sobre os planos para 2017, Dadá Belmonte já sabe bem o que quer fazer. 

— Minha expectativa é umas das melhores. Quero fazer boas partidas e levar o Salgueiro a algo mais no Pernambucano. 

0 comentários:

Postar um comentário