População revoltada com a falta de coleta, joga lixo na calçada da prefeitura de São José do Belmonte

,
A indignação da população de São José do Belmonte com a prefeitura só aumenta no município, por conta que o lixo não está sendo recolhido a quase uma semana. Garis afirmam que não recebem pagamentos há mais de dois meses.
Tudo que era para ser feito de reclamação já foi feito, no inicio da semana o nosso blog postou matéria relacionada ao assunto, as pessoas reclamaram no programa horas das broncas e nas redes sociais. Vereadores pediram agilidade na coleta, na tarde desta ultima segunda feira na seção da câmara e nada foi feito até o momento.
Um protesto já está sendo iniciado por conta dos problemas da limpeza pública e tudo indica que os moradores estão se reunindo para jogar o lixo em frente ao prédio onde funciona o governo municipal, iniciando na manhã desta terça feira onde já começaram o despejo. Se essa moda pega, vai dar o que falar nesse fim de gestão.
Conselho de amigo ao prefeito Marcelo Pereira, que foi um gestor que fez uma boa gestão, cheia de obras e realizações, não pode deixar seu mandato terminar no lixo, um problema tão fácil de resolver meu caro prefeito.
Termine seu mandato com a grande festa que está prevista para inauguração do hospital e da duplicação das vias publicas da Avenida Euclides de Carvalho. Se  o problema for por falta de dinheiro não realize festejos resolva, tire o lixo das Ruas e sai limpo dessa.

0 comentários:

Postar um comentário