Igrejas comemoram o dia do evangélico em São José do Belmonte

,
Igrejas evangélicas de São José do Belmonte se reuniram na concha acústica, nesta ultima terça feira 01 de novembro para comemorar o dia do evangélico.
O evento se iniciou as 19:00 horas sob a direção do conselho de pastores da Cidade na pessoa do Pastor Neto da Igreja Presbiteriana.Subiram ao palco para adorar ao Senhor Jesus os grupos musicais Aliança da Igreja Presbiteriana, grupo Atalaia da Primeira Igreja Batista, Grupo Atos da Igreja Pentecostal da Bíblia e os cantores locais Irmão Geo e Cicero Silva.
O evento esse ano foi realizado sem nenhuma participação publica nem comercial por conta que os dias que antecedia as organizações, a Cidade se encontrava em movimentações politicas e para evitar pormenores, o conselho de pastores decidiu projetar um evento comunitário com participações locais.
(Vidas aceitando a Jesus)

(Pastor César e grupo Atalaia)
O conselho poderá se organizar para um próximo evento ainda esse ano, para comemorar o dia da Bíblia no segundo domingo de dezembro.
O pastor Neto nos antecipou que pretende adotar para o calendário do conselho de pastores, o evento denominado clamor pela Cidade, que já é realizado todo ano no dia 26 de junho, data de aniversário da Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário