Fuga de presos na cadeia de Princesa Isabel-PB

,
Cerca de nove presos fugiram na manhã desta sexta-feira (04), da cadeia pública da vizinha cidade paraibana de Princesa Isabel, distante 6o km de Serra Talhada-PE.
fugados-pb 
presos1

As primeiras informações dão conta que os detentos renderam os Agentes que se encontravam de serviço naquele estabelecimento, roubaram as armas, um fuzil cal. 7,62, uma espingarda cal. 12 e dois revólveres, tomaram alguns veículos de assalto e seguiram sentido Tavares/Manaíra. Do portal Nayn Neto
A fuga, nesta sexta-feira (4), de pelo menos nove presos da cadeia pública de Princesa Isabel, cidade paraibana que faz fronteira com o Pajeú, deixou o efetivo do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em estado de alerta em Serra Talhada.
Em conversa com o FAROL, por telefone nesta manhã, o comandante Tibério César informou que equipes foram deslocadas, por volta das 10h30, para ficarem em pontos estratégicos nas estradas fronteiriças com a Paraíba.
Foram instalados bloqueios em rodovias que ligam Princesa aos municípios de Triunfo e Flores. “Estamos atentos para essa fuga. Já ativamos bloqueios nas regiões de fronteira com a Paraíba e há ainda a possibilidade de utilizarmos o apoio do grupamento aéreo caso seja necessário”, adiantou o comandante.
Ainda, de acordo com Tibério César, alguns detentos conseguiram fugir em motos armados com fuzis, revólveres e espingardas calibre 12. Os presos teriam aproveitado o horário da visita íntima para forçar a fuga no momento em que um portão foi aberto para a saída de uma das mulheres que visitavam o local.

0 comentários:

Postar um comentário