Corpo de mulher é encontrado em matagal, somando duas mortes em menos de 24 horas no Sitio Mata Redonda em São José do Belmonte

,
Mais um caso sinistro aconteceu no Sitio Mata Redonda na Zona Rural de São José do Belmonte, onde na manhã deste sábado foi encontrado com suspeita de espancamento o corpo de Maria Elisete Ferreira dos Santos de 25 anos, conhecida como Biíta.
 Resultado de imagem para Corpo de mulher no matagal
(Foto ilustrativa)
Segundo informações de familiares Elisete saiu na manhã desta ultima sexta feira com destino ao Sitio Inveja para realizar um pré natal, pois a mesma se encontrava com trés meses de gravida.
O corpo de Elisete se encontra no necrotério da unidade mista Leônidas Pereira de Menezes, de onde será levado para o IML da Cidade de Petrolina para realização de pericia criminal.
Hoje foi sepultado o corpo do comerciante Ivo, morador também do Sitio Mata Redonda, que cometeu suicídio na tarde de ontem.
A morte de Elisete ainda é um mistério para todos, como também o suicídio de Ivo, muitos temem que os dois casos posam se encontrar, como também pode ser apenas coincidência que duas mortes misteriosas posa acontecer de maneira tão trágica em uma comunidade tão pacata como o Sitio Mata Redonda, aguardamos as investigações da DPC de São José do Belmonte, que está trabalhando no caso.

0 comentários:

Postar um comentário