Serra-talhadense acusado de participar de chacina em PE é preso no Maranhão

,
O serra-talhadense Wellington Silvestre dos Santos, vulgo ‘Chave de Cadeia’, foi preso no município de Santa Helena, no Maranhão, nessa terça-feira (25). Ele é acusado de participar de uma chacina em fevereiro de 2015 em Poção, no Agreste de Pernambuco, onde três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos foram mortos.
As vítimas estavam em um carro do Conselho Tutelar com uma menina de 3 anos, única sobrevivente do crime. Eles vinham da casa da avó paterna da criança.
Ao G1, o delegado disse que o suspeito, de 27 anos, resistiu à prisão. “Ele estava com um revólver calibre 38. Recebemos a informação de que o suspeito estava no Maranhão envolvido com crime de pistolagem. Desde o ano passado que estamos em busca dele”. Samuel Farias explicou que o homem foi o autor dos quatro homicídios.
O delegado afirmou que ele foi levado para a Delegacia de Pinheiro, no Maranhão. “O suspeito vai ser levado para o Presídio de Pedrinhas. Estamos em contato com a polícia de Pernambuco para saber como proceder na transferência dele”, explicou Farias.
Farol com informações do G1 Caruaru/ Foto: Blog Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário