Romonílson inicia governo de transição nesta sexta (04/11)

,
 Resultado de imagem para Romonilson phs conferencia
Na próxima sexta-feira (04/11), a equipe indicada pelo prefeito eleito de São José do Belmonte, Romonílson Mariano, iniciará a transição de governo com Marcelo Pereira. Segundo informações da assessoria, a equipe será formada por sete pessoas com perfil técnico: Dr. Clérisson Carvalho (Dentista), Glauber Carvalho (Contador), Romualdo Falcão (Consultor), Aline Terto (Assistente Social), Ribamar Brandão (Advogado), Eliane (Professora) e pelo Farmacêutico-bioquímico Robério Hamílton.

O grupo terá o papel de levantar dados sobre licitações, obras, contratos, convênios, gastos com pessoal, situação de programas sociais entre outros pontos. A equipe atuará até o final de dezembro e divulgará balanços periódicos da situação financeira e administrativa da Prefeitura local.

“Nosso objetivo é fazer uma transição tranquila e detalhada para saber tudo que a prefeitura nos deixará entre os compromissos e responsabilidades. Dessa forma, a partir de janeiro, a gente poderá trabalhar realizando as ações tão desejadas pela população”, resumiu Romonílson. Belmonte Diário 

0 comentários:

Postar um comentário