Romonilson encerrará comemorações com grande festa da vitoria na noite desta segunda feira em São José do Belmonte

,
romonilson_serrote
O prefeito eleito de São José do Belmonte-PE, usou as redes sociais, na tarde deste domingo (09) para pedir a população, que deixe as brincadeiras e provocações de lado, e o povo se unam no seu projeto de administração que será iniciado a partir do dia 1ª de janeiro de 2017.
Para o prefeito eleito, acabou esse lado de partido, agora todos devem se unir para fazer uma Belmonte melhor.
Não é característica do prefeito eleito perseguir pessoas, mesmos aqueles não não votaram nele, e isto ficou claro por Romonilson, quando de suas conversas com a população nos encontros denominados de Agenda 31. Romonilson presa pela competência e não pelo apadreamento de pessoa.  
A festa desta noite (10) denominada de Festa da Vitória, será de todos e não apenas de uma cor ou de um grupo político. Por isto devemos comparecer e encher a praça de alegria.
Veja abaixo as palavras do prefeito eleito Romonilson Mariano.
Boa tarde a todos!
Aproveito essa tarde de domingo para pedir algo muito especial a vocês.
Já se passou uma semana após as eleições. Agora é hora de desmanchar o palanque e colocar a política de lado. Quero pedir a todos que encerrem as brincadeiras, provocações e as comemorações em exagero. 
O nosso objetivo foi alcançado. Ganhamos as eleições.
Mas não venci as eleições para dar poder a uns e persegui outros. De agora em diante vamos respeitar uns aos outros, afinal somos todos Belmontenses.
Segunda feira será nossa festa de comemoração, mas não quero que essa festa seja um momento de insulto e provocações. Vamos fazer uma festa bonita e receptiva para que todos os nossos munícipes, tendo votado em mim ou não, sintam se bem e aproveitem da melhor forma.
Quero registrar aqui o meu pedido para que possamos preservar nossos amigos, vizinhos e colegas na melhor harmonia possível.
A festa de a manhã encerra esse ciclo de comemorações e a partir de terça é hora de começar a planejar o Belmonte que queremos a partir de 2017.
Um grande abraço!
Muito obrigado pela compreensão !

Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário