Formada a futura mesa diretora da câmara de vereadores de São José do Belmonte para 2017

,
A mesa diretora da Câmara Municipal de São José do Belmonte-PE, já foi formada, pelo menos é o que dizem nos bastidores da política local.
Kayson de Oliveira Pires, que é o filho do ex-prefeito Neném de Alberto e foi vereador mais bem votado nas eleições de 02 de outubro de 2016, com 1.437 votos, deve ser o futuro presidente da casa legislativa em Belmonte e deve ter como vice o vereador Nenga de Estomberg, a mesa deve ser completada com o vereador Evandro da Água Sertões como o 1º secretário e o policial militar do Distrito do Bom Nome, Pablo de Laerte, sendo o 2º secretário da mesa diretora. A reunião para eleição do novo presidente ainda estar longe, deve ocorrer só no dia 1º de janeiro de 2017, mas não deve ser diferente do que escrevemos aqui.
Kayson que já foi vereador em Belmonte a cerca de 20 anos atrás, já tem experiência de como se deve conduzir os trabalhos a frente do poder legislativo municipal, o vereador irá substituir o atual presidente, Zé Lucas que permaneceu a frente da Câmara, durante todo o mandato de vereador. O cenário da Câmara deve ser desta forma, pelo grande número de vereadores eleito na coligação do prefeito eleito Romonilson Mariano, onde fez 8 dos 13 vereadores de São José do Belmonte.
Com informações do Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário