Evandro Gonçalves promete ser um dos vereadores mais atuante da nova câmara de São José do Belmonte

,
O vereador eleito Evandro Gonçalves (Evandro da água sertões), foi para muitos uma surpresa das eleições de 2016 e promete ser uma das maiores revelações da politica belmontense.
Evandro iniciou sua batalha a mais de um ano atrás, onde se filiou-se ao partido trabalhista cristão, abraçando de primeira mão o projeto do empresário Romonilson Mariano, criando o projeto mão amiga na Vila Delmiro, com distribuição semanal de sopas, cursos de crochês, espaço para danças e muitas outras ações.
Uma das coisas mais importantes que abalizou a campanha vitoriosa do jovem Evandro, foi o apoio total de sua família ao seu projeto, em seguida amigos mais chegados também deram as mãos fortalecendo ainda mais a dura guerra que se iniciaria logo em agosto.
Inciando a contagem regressiva dos quarenta e cinco dias de campanha, Evandro já tinha garantido todo o apoio escrito a cima, onde apostou em uma campanha diferenciada, voltada para a juventude, algo que há muitos anos estava faltando em nossa Cidade.
Evandro terá um futuro promissor pela frente, onde já se garantiu na primeira secretaria da mesa diretora da câmara municipal de São José do Belmonte para o ano de 2017.
Neste ultimo sábado Evandro promoveu a festa das crianças na Vila Delmiro, demostrando para que veio, trabalhar pelo o povo mais humilde de nossa Cidade e como sempre poderá contar com o nosso apoio.







Nota de agradecimento do vereador Evandro Gonçalves
Agradeço a todas e todos pela oportunidade de poder fazer uma política diferente em Belmonte. Agradeço a confiança que vocês depositaram em mim, nas minhas ideias e na minha maneira de conduzir nossa campanha, a qual não teria ocorrido sem a colaboração e o apoio de vocês.
Obrigado primeiramente a Deus, a quem sempre recorro nos altos e baixos da vida e Aquele que sempre me deu forças para continuar a batalha mesmo quando ela parecia perdida.

Obrigado a minha Família, em especial aos meus pais Vera e Gilvandro, que durante toda a vida me ensinaram os princípios que movem um homem, e ao meu irmão Emanuel, eles que sempre me apoiaram e fizeram o impossível para que eu continuasse firme nessa luta. Agradeço também ao meu querido e conhecido Avô, Seu Né, meus primos e primas, tios e tias, a todos os meus familiares que de alguma maneira estiveram ao meu lado.

Obrigado a minha equipe de militantes, os quais muitas vezes deixaram suas atividades diárias para realizar visitas em bairros e comunidades belmontenses. Vocês abraçaram junto comigo essa causa, me entenderam nas horas difíceis, e em momento algum desanimaram ou perderam a fé em mim. Obrigado também à equipe administrativa, que estruturou e conduziu a campanha fazendo o melhor e dando todo o seu potencial para divulgar nosso projeto da forma mais verdadeira e responsável possível.

Agradeço de coração aos grupos e setores sociais de Belmonte que acreditaram nos meus projetos antes, durante e tenho certeza que após a campanha: pessoas da Igreja a qual faço parte, Educadores, Estudantes, Jovens, Idosos, Associados da Mão Amiga, homens e mulheres de bem que anseiam por um Belmonte justo e com oportunidades.

Agradeço em especial a todos e todas que compõem a família Água Sertões, por todo o apoio de sempre.
Enfim, são muitas as pessoas a quem devo dirigir meus agradecimentos, aos amigos que se engajaram na campanha e aqueles que mesmo distantes mostraram seu apoio e fizeram suas orações para que tudo ocorresse bem durante os 45 dias de campanha. A vitória é nossa, é de Belmonte, vocês fizeram com que tudo isso acontecesse. Tenham a certeza de que bons frutos sairão dessa colheita, meu compromisso com vocês só aumentou e não medirei esforços para fazer uma representação digna, séria e responsável, pois esse é o meu DEVER a partir de agora: Servi-los e não ser servido, independente de qualquer coisa.
Esta jornada está apenas começando. Sigamos unidos em coração, com Fé e esperança num futuro melhor para São José do Belmonte.
Um forte abraço e Muito Obrigado!
(Evando Gonçalves, Vereador Eleito.)

Um comentário: