Em 2018 Sebastião poderá vir para Senador, Rogério Leão deputado federal e Victor Oliveira para estadual

,
seba 2
O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, atual presidente regional da legenda, foi convidado para ser o líder da bancada de 42 deputados do Partido da República (PR) a partir de fevereiro do ano que vem. O farol descobriu que o assunto vem sendo tratado a sete chaves dentro do ninho republicano e o convite foi feito pelo atual presidente, Waldemar da Costa Neto.
Caso o deputado aceite a missão, pode haver alterações no cenário político, inclusive em Serra Talhada. Nos bastidores do PR circulam comentários de que ‘Sebá’ pode entrar na disputa para o Senado Federal em 2018, o deputado Rogério Leão (PR) assumiria a corrida pela Câmara e o jovem Victor Oliveira, neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, seria candidato a deputado estadual.
Resultado de imagem para Victor Oliveira, rogerio leão e sebastiaoResultado de imagem para Victor Oliveira, rogerio leão e sebastiao
A reportagem conversou com Sebastião Oliveira, por telefone, que ficou surpreso após o farol descobrir os bastidores da ‘operação’. Entretanto, ele confirmou que o convite  foi feito, mas não tomou nenhuma decisão sobre o assunto. Caso aceite, Sebastião Oliveira deixará a Secretaria de Transportes para assumir o mandato em Brasília.
“Realmente o convite foi feito para assumir a liderança do PR na Câmara dos Deputados, mas só tomarei qualquer decisão após consultar o meu líder político que é o governador Paulo Henrique Saraiva Câmara. Será uma decisão em sintonia com o governador e não posso dizer mais nada além disso”, confirmou Sebastião Oliveira, afirmando que ficou honrado com o aceno do partido. Farol de Noticias

0 comentários:

Postar um comentário