Do Túnel do tempo, tempos que não voltam mais em homenagem a Dra. Rosa Maria Cavalcante

,
É horrível falar isso, mas hoje em dia, ninguém mais que ser amigo de ninguém somente pelo fato da pessoa lhe fazer bem, da companhia ser agradável, da conversa interessante.
Hoje em dia as pessoas buscam as outras por puro interesse. Seja ele material emocional. Enfim, quando estão tristes, decepcionados, magoados, procuram um amigo.. Ou aquele velho amigo que sempre esteve do seu lado, e que você esqueceu dele, porque haviam outras coisas mais importantes em sua vida.. E quando tudo volta ao normal, quando tudo fica bem, você esquece dele novamente.

Essas imagens demonstram os tempos de outrora da juventude belmontense, tempos que não voltam mais, tempos que são trazidos a lembrança, apenas nas redes sociais, tempos que foram guardados por alguém que aprecia historia e o nome dele é Valdir Nogueira. Parabéns Valdir por sempre nos presentear com o quadro do túnel do tempo.
Fotos de Valdir Nogueira parabenizando a amiga Rosa Maria Cavalcante pela passagem do seu aniversario nesta ultima segunda feira 24 de outubro.








0 comentários:

Postar um comentário