Casa do Estudante de Belmonte, em Recife, tem fornecimento de energia cortado por falta de pagamento

,
Estudar longe dos familiares e do conforto de suas residências já é um grande obstáculo a ser vencido por quem almeja independência financeira com o sucesso profissional. Imagina você na sua luta diária de estudos, já com dificuldades, sem o suporte necessário para se manter focado nos objetivos, ter a energia e a água, direitos básicos de qualquer ser vivo, cortados, por negligência do responsável pelo pagamento das faturas dos serviços, a Prefeitura Municipal.

Esse é o drama vivido, hoje, pelos 17 estudantes, 06 mulheres e 11 homens, que residem na Casa do Estudante de São José do Belmonte. A república fica na Av. Manoel Borba, 905-A, 1º andar , Boa Vista, Recife.

Conforme informações no site da CELPE, as faturas dos meses 08 e 09, do contrato nº 00702041371, que juntas correspondem a R$ 1.611,50, estão vencidas e o serviço de energia elétrica foi suspenso nesta quinta-feira (13).


Os Estudantes afirmaram ainda que a Compesa também já emitiu ordem de corte para o fornecimento de água da matrícula 57725060, pelo não pagamento das faturas dos meses 08 e 09, totalizando um débito de R$ 1.554,01.


A imprensa local entrou em contato com a assessoria da prefeitura do município, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu contato. Belmonte diário

0 comentários:

Postar um comentário