Vice-governador Raul Henry, visita Belmonte para declarar apoio a Romonilson Mariano

,

A Cidade de São José do Belmonte-PE, recebeu neste na manhã deste domingo (18) o vice-governador Raul Henry e o deputado federal Kaio Maniçoba.
Raul veio dá seu apoio ao candidato oposicionista Romonilson Mariano, que o recebeu e depois de uma breve carreata pelo centro da Cidade, foi recebido no Clube Social Belmontense, por um grande número de populares.
Não faz muito tempo que o deputado da terra dizia que o palanque do governador Paulo Câmara, não seria dividido, já que ele, o governador é do mesmo partido PSB, do médico e candidato Vital Machado.
Em conversa com o Blog do Silva Lima, o vice governador disse que ” O PMDB apoia mais de 80 Cidades em todo estado” Raul citou como exemplo, aqui no sertão central a Cidade de Salgueiro. Raul também disse que ” após as eleições o governo do estado, vai está do lado do vencedor”, mais que a partir do dia 02 de janeiro, gostaria de ser convidado pelo ” prefeito Romonilson para ser o embaixador de Belmonte no palácio das princesas. Blog do Silva Lima
Google+

0 comentários:

Postar um comentário