Prefeito Marcelo visita escola reformada e ampliada na Lagoa da Estrema em São José do Belmonte

,
DSCN7323
Que educação está sendo uma prioridade do governo Marcelo Pereira (PR) isto toda Belmonte sabe.
A quatro meses de deixar o comando do executivo municipal, o Prefeito Marcelo Pereira continua no mesmo ritmo de trabalho, desde o seus primeiros dias à frente da Prefeitura Municipal.
A pouco dias ocorreu a conclusão da reforma e ampliação da Escola Municipal Norberto Gomes dos Santos Sidé, situada no Sítio Lagoa da Estrema, Marcelo esteve na manhã desta 4ª feira (31) visitando a escola, acompanhado da secretaria municipal de educação Aliete Feitosa, onde pode como prefeito, gestor do município e engenheiro por formação, verificar os trabalhos que a escola recebeu.
Marcelo foi recebido por pais de alunos, funcionários e pelo diretor da escola Senhor Teobaldo, o qual está a frente da mesma desde 2010, na ocasião Teobaldo pôde fazer uma pequena explanação de como era a escola e como está hoje.
“A escola era bastante apertada, espaço muito pequeno, com a reforma e a ampliação, ficou uma escola digna da nossa comunidade” disse Teobaldo
Ainda segundo o diretor na escola não está faltando nada, “merenda temos para o restante do ano de 2016, também temos material didático para o restante do ano’. afirmou o diretor.
Na verdade o diretor já havia requerido uma pequena reforma nos banheiros, “Marcelo não só fez a reforma nos banheiros, reformou e ampliou toda a escola, hoje para se ter uma ideia da amplitude do trabalho feito por esse grande gestor do dinheiro público, apesar de não termos alunos com necessidades especiais, mas temos um banheiro e as vias de acessos a todas as dependências da escola pode receber alunos com essas necessidades”. concluiu  o diretor Teobaldo.
A escola atende 54 alunos e tem 7 funcionários, entre diretor, professores e auxiliares administrativos.
“Sempre dei prioridade a educação durante minha gestão, já ampliamos e reformamos mais de 30 escolas em todo município, esta ainda não será a ultima, que reinauguraremos em breve, falta a escola Marizinha Barros, que entregaremos ainda este ano, com a reforma e ampliação da escola Marizinha, iremos acabar com o tempo ocioso entre os horários” disse o Prefeito Marcelo. Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário