Juiz eleitoral manda suspender divulgação da pesquisa de Dr. Vital em São José do Belmonte

,
img-20160909-wa0086

O Emxº Sr. Juiz Eleitoral Matheus de Carvalho Melo Lopes, acolhendo pedido da Coligação Muda Belmonte, que tem como candidato na majoritária Romonilson Mariano, em despacho, determinou que fosse suspensa a divulgação da pesquisa do candidato Vital Machado, da coligação “Juntos somos mais fortes”. A pesquisa já vinha sendo divulgada deste a noite do dia 7 de setembro. No despacho o Juiz manda suspender a pesquisa, até que seja esclarecidos, supostas divergências nas datas de registro e realização,  o Juiz Eleitoral Dr. Matheus Carvalho, deu um prazo de 48 horas para a coligação de Dr. Vital, apresentar o seu contraditório, até decisão final do Juiz está suspenso a divulgação da mesma.
Como o blog do Irmão Geo não achou confiável a pesquisa acima anunciada pela coligação juntos somos mais fortes, achamos melhor vermos os fins das coisas a onde iria chegar a questão, por conta que o nosso blog possuía pesquisa interna do próprio site com um resultado totalmente diferente pelo anunciado.

Já o candidato da oposição Romonilson Mariano escreveu na sua pagina do facebook a seguinte nota a todos os belmontenses.

Quem anda com a verdade não tem medo de mentira!
Ao longo da nossa caminhada estamos destruindo todas as manobras da velha política. Quero estabelecer em Belmonte uma nova política, de respeito, responsabilidade e com transparência para o povo.
Justiça suspende a PESQUISA REALIZADA E REGISTRADA DE FORMA IRREGULAR que tentou enganar o povo de Belmonte essa semana.
Fico me perguntando: O que faz alguém agir assim? Seria a ganancia pelo poder? Ou faz parte do caráter dessa pessoa?
O povo de Belmonte não se deixou enganar.
Estamos firmes com o povo no propósito de realizar a mudança que as pessoas desejam e Belmonte merece!
O tempo da mentira acabou!
Informações do Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário