Carreata de Romonilson é denominada a maior que o Jatobá já viu até os dias de hoje

,

E foi uma carreata jamais vista, a emoção dos moradores era enorme.

Os mais de 20 quilômetros que dividem a cidade de São José do Belmonte e o povoado do Jatobá foram interligados em única fila de carros e motos. Foi assim a grande carreata de Romonílson e Antônio de Alberto na noite deste domingo (11). E foi uma carreata jamais vista, a emoção do moradores era enorme. Todos estavam a beira da PE-430 esperando a carreata, que levou aproximadamente 900 veículos a um grande congestionamento, segundo a assessoria. Era uma quantidade tão grande de carros e motos que o Sr. Raimundo Nonato, 72 anos, cansou de contar e foi sentar em uma calçada de uma casa próxima. "Só vi isso naqueles engarrafamentos de São Paulo", disse.



O comício do 31 mais uma vez foi um grande sucesso. Toda comunidade do Jatobá e localidades vizinhas atenderam ao pedido de mudança. Lá eles ouviram as propostas de Romonílson e Tonho e de todos os candidatos a vereadores.



O sentimento do moradores era o mesmo do restante do município, todos querem mudança, e a mudança é com Romonílson Mariano.



"Não preciso mentir pra mostrar o resultado de uma pesquisa. A nossa pesquisa está aí, o povo unido. E digo a vocês, me preparei para a luta de uma campanha e para uma gestão, garanto a cada um de vocês, nenhum vai se decepcionar comigo, este é um compromisso meu com todo vocês" disse Romonílson. Belmonte 
diário

0 comentários:

Postar um comentário