Candidato á prefeito de São José do Belmonte Dr. Vital Machado foi internado com problemas na pressão arterial

,







 

O candidato á prefeito da situação de São José do Belmonte Dr. Vital Machado, se encontrava no Distrito do Carmo na noite deste sábado quando se sentiu mal e foi socorrido para a unidade mista Alta Magalhães, depois foi transferido para Serra Talhada, onde se encontra fora de perigo, onde ficará sob observação medica por 48 horas.
Segundo informações primarias que o médico e candidato Vital chegou na unidade de saúde com sintomas tipico de um infarte, porem o mesmo se encontra em um quarto aguardando exames para o resultado do diagnostico final.
Recebemos informações atualizadas que o doutor foi vitima de um súbito na pressão arterial.

Veja matéria do farol de noticias
O candidato a prefeito de São José do Belmonte, Vital Machado (PSB), teve um mal súbito quando realizava um porta a porta no distrito do Carmo neste sábado (24). O fato aconteceu por volta das 19h30 e o candidato foi socorrido às pressas para Serra Talhada, onde encontra-se hospitalizado na Casa de Saúde São Vicente. Em conversa com o FAROL, por telefone, o candidato a vice, Paulo Mendonça, que também é médico, revelou que tudo aconteceu muito rápido.
“Estávamos no porta a porta quando ele (Vital) sentiu dores no peito e desmaiou. O socorro foi feito de imediato, mas o quadro de Vital é estável. Ele encontra-se hospitalizado aguardando o resultado de uma bateria de exames”, disse Mendonça. O candidato a vice evitou dar um diagnóstico sobre o assunto. “Pode ter sido um infarto ou uma alta carga de estresse. Afinal, estamos num ritmo muito forte de campanha. Mas só poderemos dizer o que de fato ocorreu após os resultados dos exames”, disse Paulo Mendonça.
(Fonte: Farol de Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário